Atualmente, segundo pesquisas realizadas pelo IBGE, o Brasil conta com nada mais nada menos do que mais de 89 milhões de trabalhadores com carteira assinada no país. Esse grande número despertou um grande interesse das empresas de crédito que, passaram a oferecer um crédito especialmente aos assalariados brasileiros com condições mais do que especiais para cada um deles.

Sendo assim, se você é assalariado e precisa de um dinheiro extra, o empréstimo assalariado pode ser a solução ideal para você! Continue lendo esse post para que você possa ficar por dentro de todos os detalhes sobre essa linha de crédito que é um sucesso absoluto em todas as regiões do Brasil.

O que é ser assalariado?

Primeiramente, é mais do que necessário entender se você se enquadra do requisito de ser um trabalhar assalariado. Diante disso, confira abaixo a definição desse termo e alguns outros detalhes mais do que essenciais.

O trabalhador assalariado é nada mais nada menos do que aquele trabalhador que recebe mensalmente uma quantia mínima estabelecida por lei que deve ser paga pelos seus serviços prestados. Esse trabalhador possui seu registro e sua carteira assinada pela empresa que presta os seus serviços e está assegurado por todos os direitos que possui.

Se você se enquadra em todos esses requisitos, você está apto a solicitar o seu empréstimo assalariado quando desejar.

O que é o empréstimo assalariado?

O empréstimo assalariado, por sua vez, é nada mais nada menos do que um dinheiro emprestado oferecido pelas instituições financeiras de crédito que existem no Brasil. Essa linha de empréstimo é voltada exclusivamente para todos os trabalhadores brasileiros que são assalariados, ou seja, que possuem sua carteira assinada.

O empréstimo assalariado funciona da seguinte maneira: você receberá a quantia solicitada da instituição financeira em questão e deverá realizar o pagamento desse valor conforme acordado.  É importante lembrar que haverá o acréscimo das taxas de juros em cada parcela do seu pagamento.

Como solicitar o seu empréstimo assalariado?

O empréstimo assalariado poderá ser solicitado em todas as instituições financeiras que existem no Brasil. Sendo que, devido ao grande sucesso, essa linha de crédito passou a ser oferecida também em muitos bancos brasileiros.

Para realizar a sua solicitação, basta que você entre em contato com a instituição financeira ou bancária escolhida e apresente toda a sua documentação. Além dos seus dados pessoais será necessário também que você apresente seus comprovantes de moradia e, também, os seus comprovantes de renda como, por exemplo, o seu extrato bancário e o seu holerite.

Com todas essas informações, a instituição financeira realizará a análise do seu perfil. Se aprovado, ela será a responsável por te apresentar algumas propostas de crédito com diferentes formas de pagamento e taxas de juros. Sendo assim, escolha a que você considere melhor para você e para o seu bolso e aguarde o seu crédito ser transferido para a sua conta.

Como diminuir a taxa de juros do empréstimo assalariado?

Se você deseja diminuir a taxa de juros do seu empréstimo assalariado, saiba que isso é totalmente possível. Converse com a instituição financeira sobre o pagamento por meio de desconto em folha. Nós temos a certeza que as suas taxas diminuirão consideravelmente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crédito Rápido e Fácil

Empréstimo fácil e rápido pela internet. Entre em contato e saiba mais sobre os nossos serviços.

Solicite Seu Empréstimo Agora!

Clicando no botão abaixo, você vai preencher algumas informações pessoais com o valor do empréstimo.

Agência de Crédito Pessoal

Serviços em geral de credito pessoal com nome sujo, negativado, autônomo, assalariado, aposentado, pensionistas e empresarial.

Segurança

© 2018 Credito Pessoal Com Nome Sujo. Todos os direitos reservados.