Empréstimo Emergencial MEI Caixa

Você tem uma MEI e deseja saber como ter um empréstimo emergencial MEI Caixa? Aqui é o lugar ideal para quem quer fazer sua empresa crescer e ainda vencer esta crise, nossos parceiros financeiros que também são agentes do BNDES, podem te oferecer créditos sem ter que ir na agência, com somente alguns cliques você pode ter seu dinheiro liberado.

Microcrédito Caixa para o MEI

A Caixa é um dos agentes do BNDES que estão autorizados a repassar dinheiro para as empresas que estão sofrendo com a pandemia, o MEI pode usufruir dos créditos oferecidos pela instituição, para ser MEI é necessário ter mais de 18 anos, e contar com faturamento anual de R$ 81 mil, caso ultrapasse o valor por lei você deve se cadastrar em outra categoria.

Na Caixa, quem é MEI pode escolher diversas linhas de crédito voltadas ao crescimento de seu negócio, estas linhas de crédito são uma parceria firmada entre bancos, BNDES, Sebrae, Pronampe, Ministério da Economia para garantir que a economia não sofrerá tanto impacto por conta da pandemia.

Além do Programa Crescer, a Caixa também tem o Programa Empreender + Caixa, que possui como meta final ajudar na promoção da cidadania, desenvolvimento econômico e também na educação financeira do micro e pequeno empreendedor.

Este ano, todos os agentes autorizados do BNDES estão emprestando um valor de R$ 21,5 mil por CNPJ para ajudar no Capital de Giro e também na folha de pagamento, com o auxílio de nossa plataforma você pode ter acesso à todos esses empréstimos sem ter que se deslocar até a uma agência.

Benefícios do empréstimo emergencial MEI Caixa, confira!

E com o empréstimo emergencial MEI Caixa, você consegue deixar sua vida financeira mais tranquila, então é possível adquirir matéria-prima para seus produtos, e também fazer investimento em cursos e com isso, melhorar ainda mais seu atendimento.

O MEI está autorizado por lei a ter somente um funcionário, e para não haver nenhum tipo de problema também não pode receber nenhum benefício previdenciário como por exemplo, salário-maternidade, auxílio-doença, etc.

Quais os documentos que o MEI deve enviar?

Após escolher o empréstimo emergencial MEI Caixa será necessário fazer o envio dos documentos em nossa plataforma. Você não precisa ir na Caixa nosso sistema possui criptografia, veja quais são documentos que você deverá enviar:

  • Documentos pessoais do MEI;
  • Comprovante de endereço residencial do MEI;
  • Certificado de Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI) e/ou Certidão Simplificada da Junta Comercial.

A qualquer momento é possível enviar documentos, e conseguir fazer a contratação de empréstimos, também oferecemos linhas de crédito para pessoa física.

Condições do microcrédito produtivo

Para o empréstimo emergencial MEI Caixa também tem o microcrédito produtivo, consulte quais são as taxas e juros desses empréstimos que você pode contratar online:

 

  • Taxas de juros correspondentes a 1,99% ao mês;
  • Tarifa IOF sobre a contratação tem alíquota de 0%;
  • Tarifa de Abertura de Crédito (TAC) correspondente a 3%.

 

Confira as condições para você que necessita de empréstimo para sua empresa, planeja-se com nosso simulador. Tenha cuidado com excesso de dívidas, não comprometa o setor financeiro de sua empresa, contrate o que for utilizar.

Faça uma simulação!

Tenha o empréstimo emergencial MEI Caixa para sua empresa, a Caixa é um dos melhores agentes do BNDES. E também é fácil de contratar empréstimos da Caixa por meio de nossa plataforma. Além da Caixa, trabalhamos com bancos como Bradesco, Itaú e Santander tudo em ambiente online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crédito Rápido e Fácil

Empréstimo fácil e rápido pela internet. Entre em contato e saiba mais sobre os nossos serviços.

Solicite Seu Empréstimo Agora!

Clicando no botão abaixo, você vai preencher algumas informações pessoais com o valor do empréstimo.

Agência de Crédito Pessoal

Serviços em geral de credito pessoal com nome sujo, negativado, autônomo, assalariado, aposentado, pensionistas e empresarial.

Segurança

© 2018 Credito Pessoal Com Nome Sujo. Todos os direitos reservados.