Empréstimo Emergencial Microempreendedor

Você tem microempresa e quer saber como ter um empréstimo emergencial microempreendedor? Com nossa empresa, os empreendedores contratam empréstimos com agentes do BNDES que estão autorizados a liberar o chamado microcrédito.

Se deseja saber como contratar em sua casa ou local de trabalho, acompanhe até o fim.

Como ser um microempreendedor?

Para ter seu empréstimo emergencial microempreendedor liberado para uso, você deve ser cadastrado ao menos no SIMPLES NACIONAL ou então como MEI no Portal do Empreendedor. O Governo Federal por conta da pandemia, desenvolveu em parceria com o Ministério da Economia uma série de medidas contra catástrofes para salvar as fontes de emprego e de renda em todo o Brasil.

O BNDES atende empresas de diversos tamanhos e faturamentos, pois todas elas de alguma maneira foram drasticamente afetadas, e estão com muita dificuldade em cumprir compromissos com folha de pagamento e outros custos necessários para uma empresa poder sobreviver. Veja abaixo algumas linhas de crédito que você pode ter acesso em nosso portal:

 

  • Crédito direto média empresa;
  • BNDES automático emergencial;
  • BNDES microcrédito.

 

Recentemente, houve uma flexibilização no atendimento do BNDES por isso, houve um aumento de agentes que podem repassar dinheiro para as empresas que foram afetadas com a crise financeira, são muitos bancos e financeiras em todos os estados que podem emprestar dinheiro.

Serviços do BNDES para empresas

Independente do faturamento de sua empresa, além do empréstimo emergencial microempreendedor é possível conseguir contratar outros serviços do BNDES também em nosso site com ajuda dos agentes autorizados. Com o BNDES, você tem cartão corporativo, outras linhas de financiamento, e demais serviços na tela do seu computador.

Taxa de juros microcrédito para o empréstimo emergencial microempreendedor!

Na hora de assinar o contrato do empréstimo emergencial microempreendedor, não esqueça de lembrar seu agente autorizado sobre a taxa de juros, pois no próprio site do BNDES está informando que não poderá ultrapassar os 4% ao ano e a Taxa de Abertura de Crédito deve ser de 3% em cima do valor financiado.

Cuidado com abusos financeiros

Nós sempre informamos a respeito de taxas, juros e tarifas pois sabemos que pode haver abusos por parte de algumas financeiras e bancos, antes de procurar por empréstimos é necessário consultar no site do Banco Central sobre as financeiras que realmente possuem autorização para trabalhar com serviços financeiros.

Dessa forma, você cliente que é pequeno e médio empresário não coloca a saúde financeira de sua empresa em risco, por isso, em nosso site nos preocupamos em oferecer serviços seguros e que possuem registro para trabalhar com este tipo de serviço online.

Se está em dúvida com relação ao valor das parcelas, faça uso de nosso simulador, e veja o quanto você consegue pagar por mês sem ter que comprometer seu orçamento para suas despesas fixas e variáveis.

Solicite seu Crédito agora!

Quer adquirir agora o empréstimo emergencial microempreendedor? Preencha nosso formulário, e confira todas as opções de empréstimos disponíveis de modo 100% online e gratuito, não solicitamos pagamento antecipado para poder liberar seu empréstimo na conta. Não perca tempo, conheça melhor nossos parceiros financeiros e consulte as ofertas disponíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crédito Rápido e Fácil

Empréstimo fácil e rápido pela internet. Entre em contato e saiba mais sobre os nossos serviços.

Solicite Seu Empréstimo Agora!

Clicando no botão abaixo, você vai preencher algumas informações pessoais com o valor do empréstimo.

Agência de Crédito Pessoal

Serviços em geral de credito pessoal com nome sujo, negativado, autônomo, assalariado, aposentado, pensionistas e empresarial.

Segurança

© 2018 Credito Pessoal Com Nome Sujo. Todos os direitos reservados.