A sua solução para o empréstimo

O empréstimo sem comprovação de renda é a solução para quem quer pagar as contas e não está conseguindo crédito nos métodos tradicionais.

Como funciona o empréstimo sem comprovação de renda?

O empréstimo sem comprovação de renda é ideal para aquelas pessoas que não tem para quem pedir ajuda e não conseguiram guardar uma quantia para imprevistos no final do mês.

Antes de solicitar este tipo de empréstimo, é fundamental que o cliente saiba que há margem de inadimplência e por isso, pode representar um certo risco para quem pretende contratar.

Isso porque os juros para este empréstimo costumam ser maiores do que os juros de outras modalidades de empréstimos. Devido a isso, é que sempre iremos recomendar para que o consumidor faça uma boa pesquisa antes de assinar o contrato.

Depois que você realizou uma boa pesquisa, você tem duas opções, ou pedir empréstimo online ou pode ir a uma agência, munido dos seguintes documentos:

  1. RG;
  2. CPF;
  3. Comprovante de residência.

Não se esqueça que empresas confiáveis possuem cadastro e autorização do Bacen para poderem oferecer serviços financeiros para seus clientes.

Em tempos de crise, devemos saber bem onde pedimos dinheiro emprestado, e jamais dar dinheiro para ninguém, a troco de uma possível liberação de um valor.

Porque o histórico de pagamento ainda é importante?

Mesmo que a pessoa já esteja devendo, em muitos casos, o histórico sempre será levado em consideração, principalmente se você for autônomo.

Por isso, mostrar que é bom pagador pode ajudar nessas horas. Para quem é autônomo, deve deixar em uma mesma conta corrente tudo o que costuma pagar no mês.

Afinal, o score se acumula ao longo dos anos, e isso colabora no momento que precisamos regularizar nossas pendências.

Quais as melhores linhas de crédito para negativado?

Não importa qual seu objetivo, pode ser para pagar a faculdade, ou reformar uma casa, atualmente as financeiras online oferecem muitos serviços para quem está em débito e não consegue pagar suas contas.

Veja a seguir, as linhas de crédito mais comuns para que as pessoas que já estão com o nome no SPC possam utilizar.

1- Reformar a casa;

2- Comprar ou refinanciar um carro;

3- Financiar o nível superior;

4- Quitar uma dívida antiga.

Para aqueles que estão aprendendo a pedir empréstimo, a regra é clara devemos pesquisar sempre, pois as taxas e juros oscilam muito.

Não sabe onde pedir empréstimo sem comprovação de renda? Preencha nosso formulário e descubra!

Temos excelentes parceiros que podem te ajudar nas horas que você mais precisa. Nossos serviços possuem taxas e prazos acessíveis a todos os brasileiros.

Nós temos o simulador, que é fundamental para auxiliar quem está com dificuldades para entender fatores como prazos e taxas. Nunca vamos pedir para os clientes anteciparem valor e assim liberar o crédito, pois sabemos que essa atitude é fraude.

Desconfie sempre que alguém te oferecer uma taxa de juros muito abaixo do mercado. Estes comportamentos são típicos de pessoas fraudulentas.

Agora é com você, se quer sair das dívidas hoje mesmo, basta preencher nosso formulário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crédito Rápido e Fácil

Empréstimo fácil e rápido pela internet. Entre em contato e saiba mais sobre os nossos serviços.

Solicite Seu Empréstimo Agora!

Clicando no botão abaixo, você vai preencher algumas informações pessoais com o valor do empréstimo.

Agência de Crédito Pessoal

Serviços em geral de credito pessoal com nome sujo, negativado, autônomo, assalariado, aposentado, pensionistas e empresarial.

Segurança

© 2018 Credito Pessoal Com Nome Sujo. Todos os direitos reservados.