Saia da Lista de Restrições

Limpe seu nome já

Preencha nossa ficha

SPC Serasa em Icém São Paulo

Atuamos como parceiros de renegociação de dividas com o SPC Serasa Icém, oferecendo descontos incriveis para limpar o seu nome sem burocracia!

Descontos Icém

Precisando limpar seu nome Icém agora mesmo? Nossa agência oferece os melhores descontos para a renegociação de dívidas no SPC Serasa Icém São Paulo.

Nome limpo Icém

Você quita suas pendências no SPC Serasa Icém tudo pela internet, sendo fácil e rápido conseguir um bom acordo idenpendete da sua situação.

3 dias úteis

Após o pagamento da primeira parcela da negociação da sua dívida, o seu nome é limpo pelo SPC Serasa Icém São Paulo em até 3 dias úteis! Depois desse período você mantém o restante do pagamento para não gerar pendências.

Consulta SPC

Para consultar seu CPF Icém e ver pendências em seu nome, acesse o site do SPC Serasa Clicando Aqui, após a criação do seu cadastro caso não tenha ainda, você pode conferir se o seu nome está limpo neste link.

Parcelas Icém

Parcelamos a sua dívida para limpar nome Icém São Paulo em até 24x para pessoa física e, para pessoa jurídica em até 68x sem burocracia dependendo do acordo mais viável.

Crédito Pessoal

É possível começar a solicitar o seu empréstimo pessoal Icém pelo SPC Serasa assim que o nome for limpo, podendo aumentar seu score imediatamente e solicitar cartão de crédito.

Clientes Icém

“Eu sou aposentado, e não tinha nenhuma outra instituição que pudesse limpar o meu nome com parcelas que coubessem em meu bolso, foi aí que a agência em Icém me ajudou a limpar meu nome no SPC Serasa.”

João Bernardo, Vendedor de Jornal

“Nenhuma outra instituição conseguiu fazer uma boa negociação para eu quitar minhas dividas em Icém, pois eu não conseguiria pagar à vista, mas com algumas parcelas limpei meu nome.”

Luzinete da Cruz, Recepcionista

“A melhor coisa que eu pude fazer foi entrar em contato com essa agência Icém São Paulo, eles conseguiram mais de 70% de descontos para que eu pudesse limpar meu nome no SPC Serasa.”

Antônio Magela, Empresário